quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Esmaltes com glitter


DS Temptation – OPI

Nem sei como começar esse post, talvez com um grande suspiro, pois a beleza desse esmalte me deixa extremamente apaixonada.
Vocês sabem que eu sou louca por roxos, sempre tento comprar outras cores, mas acabo sempre levando um roxo junto.  Então como pude viver tanto tempo sem esse lindo?
DS Temptation faz parte da coleção Designer Series da OPI, foi lançado e 2011 junto com o Bold(curiosidade: o DS Temptation é aquele esmalte roxo que tem no nosso layout ali em cima).
DS temptation CE 2
Ele é um glitter forte, mas não um glitter forte como os da Hits, as partículas são mais finas e ficam mais lisinhas. Tem uma base roxo azulada e uma mistura de glitter roxo com azul e uns micro, mas bem micros, glitters roxos e prata, as vezes também consigo ver partículas de glitter rosado. Enfim… a mistura é linda demais!
Eu não usei ele sozinho, passei duas camada em cima do Bleu Violet . Mas ele dá pra ser usado sozinho, com 2 camadas bem generosas ou 3 camadas mais finas ele fecha bem. Só que eu fiquei com dó de gastar, mesmo sabem que ele é um balde e talvez nunca consiga usar tudo, ainda assim quis economizar hehehe
DS temptation CE 1
Achei que combinou ele em cima do Bleu Violet, pois ele tem o mesmo tom da base do DS Temptation, um roxo escuro bem azulado. Fica meio áspero na unha, mas passei duas camadas do top coat da Impala  e resolveu o problema, além de deixar com um brilho maravilhoso.
A secagem dele foi ok, vi gente comentar que achou que demorou a secar, como passei top coat não tive esse problema. A durabilidade foi ótima, não queria tirar mais, fiquei uma semana com ele nas unhas, aí já tinha umas lascas e tive que tirar.
DS Temptation detalhes CE
Como todo glitter desse tipo, é um saco limpar os cantinhos, os glitters grudam nos dedos e fui obrigada a tirar alguns no banho. A mesma coisa na hora de tirar, com algodão e acetona só não basta, fiz a técnica do papel alumínio.
Estou apaixonada por esse glitter, só de fazer o post já me deu vontade de usar ele de novo, ai… ai…
Comprei o meu na Trans Design, mas agora não tem mais. Como ele era de uma edição limitada, está mais difícil de achar, mas ainda é possível encontrar no Ebay.
DS Temptation, se minha unha tivesse que ter uma cor pra vida toda, seria você, seu lindo!





Nfu-Oh 52 + preto

Hoje vou mostrar pra vocês um dos meus queridinhos dos últimos tempos: o Nfu-Oh 52!
Bom, o 52 é um flocado maravilhoso[bb], com flocos verdes e azuis. Resolvi experimentar primeiro com um preto cremoso por baixo, usei o Dragão Negro da Ana Hickmann. Detalhe que foi a primeira vez que usei preto nas unhas, haha E até que gostei! É  difícil captar toda a beleza dele, mas vou tentar mostrar um pouquinho, tá? Vamos lá..

..na luz artificial!
Usei  duas camadas do Dragão Negro, uma generosa do Nfu-Oh 52[bb]  e o resultado foi esse! Nessa foto, na luz artificial, dá pra ver que os flocos verdes predominam. Lindo, né?

..sob luz indireta do sol!
Já nessa foto, percebe-se que dependendo da luz, os flocos ficam verdes e/ou azuis. Sério, pessoalmente fica um verdadeiro LUXO! Sabe quando tu passa um esmalte e fica andando na rua olhando pras unhas? Poisé, foi isso que aconteceu quando usei essa combinação.

..de pertinho!
Pra finalizar, mais uma foto de pertinho mostrando os vários flocos verdes e azuis. Tem como não amar? Impossível!
Alguma outra sugestão de cor pra usar como base desse flocado[bb] lindo? Andei testando algumas cores e gostei do resultado..



Sartorum...

Vou mostrar um esmalte que usei dias atrás,minhas mãos ainda estava lisinha,porque agora estão  todas descascando,eu tenho uma alergia que ela só aparece de agora até outubro daí some e só reaparece no ano que vem,fazer oque eu sou igual cobra troco de pele.
Escolhi o Sartorum, da coleção outono-inverno Passarela da Big Universo, e não sei definir exatamente qual é que cor desse esmalte. Ele é prata com dourado  e foi feito pra lembrar o Graphite da Chanel. 
                                           Passei duas camadas e foi facinho pra limpar.







Dream :: Derma Nail

Esmaltes azul, minha nova paixão.

DSC05238tse
O Dream é azul cremoso mas com uma tonalidade fria. Foi super fácil de passar, usei 3 camadas para fechar bem a cor. Muito tranquilo para limpar os cantinhos também.
DSC05240
O que mais gostei da Derma Nail é que além de ser um esmalte de qualidade é hipoalergênico (livre de formaldeído, tolueno e benzeno).
Sem contar que o frasco tem 11ml.
Mas como eu não estava afim de usar uma cor cremosa pura resolvi passar uma camada do Fairy Dust da China Glaze. O Fairy Dust deu uma delicadeza na cor e deixou tudo muito fofo. Mas ainda não satisfeita carimbei o anelar, o indicador e o polegar com a plaquinha da Bundle Monster BM 04 e esmalte branco para carimbos da Konad.

Homa Holográfica

Eu sempre aproveito feriados prolongados e as férias para usar manis que eu acho que não combinam com o ambiente de trabalho. Dessa última vez, decidi apelar e usei uma homa holográfica:
Homa Jade
Os esmaltes escolhidos foram o Hypnose e o Energy da Jade, ambos cobriram bem com duas camadas. Na minha cabeça achei que o resultado seria super chamativo, mas na realidade achei que ficou delicado. Será que meus parâmetros já estão muito distorcidos depois de tanto tempo de vício? kkkk
Homa Jade II
Adoro usar holográficos no verão, não só para aproveitar toda a beleza do efeito, mas porque eles são fáceis de passar (consigo ficar mais preguiçosa que o normal com o calor…kkkk) e secam rápido, dando menos problemas com bolhinhas chatas.
Retirado do blog:http://tudosobreesmaltes.com/2013/01/16/homa-holografica/

photo

SAM_1783

Dias atrás dando uma olhada no orkut achei uma menina vendendo os esmaltes Jade e acabei comprando dois o primeiro vou mostrar pra vocês agora!



A Mary já tinha mostrado ele por aqui, mas eu não imaginava que fosse gostar tanto! Cobertura nota 10, acabamento de dar gosto! Ele seca tão lisinho que parece que tem uma película de plástico por cima do esmalte. Adorei.
Como eu ainda não saí da fase glitter, escolhi o Júlia, criação da Kelly, para dar uma incrementada. Não podia ter ficado melhor!
O Júlia é uma mistura de glitter magenta, hexagonal, com glitter roxo, bem pequenininho. Ele é bem concentrado e eu só precisei de uma camada. A combinação dele com o esmalte escuro ficou muito legal.
É tão bom fazer uma combinação que dá certo, né? Não parei de olhar para as minhas unhas… e muita gente me perguntou qual era o esmalte que eu estava usando.




Save Me :: OPI

Um dos esmaltes da Nicki Minaj que mais me chamou a atenção, desde o lançamento, foi o Save Me. Adoro esses glitters festivos! Até cogitei usá-lo no Réveillon, mas depois achei que ia ficar muito repeteco (ano passado usei um esmalte do mesmo estilão).
De qualquer forma, resolvi que ele seria um dos próximos da fila.
Na minha primeira tentativa, passei um esmalte prata por baixo, por medo de ficar falhado. Não gostei. O prata escondeu todo o glitter e tirou a graça do esmalte.
Daí tirei tudo (haja paciência!) e resolvi passar o Save Me sozinho. Para minha alegria, com 3 camadas a cobertura ficou bem legal.
Só que olha… vou dizer que nunca usei um glitter tão TENSO na minha vida. Como deu trabalho! Precisei ficar reposicionando essas barrinhas com um palito, pra não estragar o acabamento da cutícula; além disso, várias delas ficavam com a pontinha pra fora da unha, então eu tinha que “empurrá-las” pra dentro.
Até aí, tudo bem. Passei 2 camadas de top coat pra garantir, sendo uma da Base Glitter da 5Cinco (que é meio grossinha e serve justamente para “alisar” o glitter) e uma do roxinho da Colorama. Tirei as fotos e saí cantando Pound the Alarm. Só que, quando o top coat secou, além de continuar áspero, vários fiapinhos começaram a aparecer nas pontinhas 

Isso mesmo, Nicki. Fiquei assim.
Os tais fiapinhos me incomodaram demais, ficavam agarrando na roupa, arranhando a pele, um horror. Tentei cortar com alicate, mas alguns eram bem pequenos e difíceis de agarrar… passei o dia seguinte na neura de puxar os benditos. Acabei tirando logo em seguida.
Uma pena, porque o esmalte é baphônico. Quem tiver, eu recomendo guardar pra alguma festa! Ou então passar só uma camadinha por cima de outro esmalte, pra dar um tchan.



Preto holográfico?

Depois da decepção com o Revvvolution, e depois de muito chorar pasta holográfica por não ter o preto holo dos meus sonhos, resolvi tentar mais uma vez… e tasquei o DS Original da OPI por cima do Breu da Panvel pra ver como ficava:
Uma camada de cada. 

Mas achei que ficou chamativo demais, o DS Original aparece muito, na sombra fica meio metálico e eu queria algo que na sombra ficasse preto com poucos brilhinhos. Daí que vi a Fabrícia do Levernis inventar uma misturinha usando preto e o DS Original, dã! Era isso mesmo que eu precisava… fiz e deu nisso:
Aí sim! Um preto holográfico lindão mais discreto. O Breu é bem pigmentado e mesmo colocando quase meio vidrinho de DS Original, ainda ficou bom com duas camadas. Agora estou satisfeita.
A Sy também já fez essa combinação de Preto + Original:
Ela usou o Black da Colorama e carimbou uma estrelinha no anelar com o DS Original. E não é que funcionou? =D
Lembrando que o OPI pode ser usado por cima de várias cores:
Da esquerda pra direita: 3 camadas de DS Original, Maravilha (Guga), Saucy Red (Eyeko), Mabi (Hits), Breu (Panvel), Gelatina (Hits), Biquini (Hits). Todos com uma camada fina do OPI.
Nessa brincadeira de ficar holografando as coisas por aí, meu Original já tá no finzinho! haha =[
Taí um esmaltinho gringo e caro que não me arrependi de adquirir. Agora ele é super difícil de achar, e quando acha é caro. =/
Gostaram das minhas experiências holográficas? xD





Comparação entre holográficos – OPI e China Glaze

Hoje vim pra mostrar uma comparação entre os dois holográficos que tenho aqui. O DS Original da OPI[bb] e o IDK da China Glaze[bb] . Dá uma olhada nos dois lindos:

DS Original e IDK

O China Glaze veio numa comprinha conjunta que fizemos aqui no Clube, a Nunih fez minha alegria e mandou trazer um IDK diretamente do Ebay
DS Original e IDK
No vidrinho os dois até que se parecem, holográfico lilás, mas as partículas e efeito dos dois são bem diferentes. O OPI é mais ralinho e precisa de 3 camadas pra cobrir BEM, enquanto o China Glaze fecha bem com duas. Por ser ralinho, o DS é bom pra passar em cima de outras cores, assim dá pra fazer preto holográfico, azul holográfico, etc… uma loucura! *-*
DS Original e IDK
O China Glaze é mais discreto mas também forma um arco-íris[bb]  lindo na unha. O OPI brilha 99% do tempo, inclusive durante a noite, tem umas partículas maiores que chamam mais a atenção. Adoro! Acho que prefiro ele =x hehehe
Gostaram? Quem aí tá desejando muito um holográfico ainda? Confesso que é tanta gente falando disso que to quase enjoando, mas ainda preciso usar meu IDK lindão nos pés num dia de sol =D





2Nite – China Glaze





Holográficos… Acredito que já deve existir gente que já se enjoou com eles. Mas isso não ocorreu comigo. Adoro, acho lindo e não me canso de olhar. 
O efeito é tão diferente que por mais que já seja algo manjado, ainda me surpreendo. Por isso hoje vou mostrar meu 2Nite da China Glaze, que eu ainda não tinha usado!
Eu já tinha usado o LOL da China Glaze, que é roxo escuro, para ir ao Show do Rammstein (alguém foi?), mas o efeito no LOL é mais fraquinho, talvez por ser mais escuro. Quando passei o 2Nite me apaixonei, muito mais holográfico e muito mais lindo! É um Holográfico azul apaixonante. Me arrependi profundamente de não ter comprado também o IDK da China Glaze, que é lilás clarinho =[
É muito gostoso de passar! Adorei os esmaltes da China Glaze, quero mais! Usei duas camadas, e antes delas passei a base que sempre uso, a da Big Universo. Na primeira camada o aspecto fica horrível, mas a segunda cobre tudo deixando perfeito! Não usei extra-brilho e durou 4 dias, tirei pois começou a surgir lasquinhas.
O mais legal é ter usado e não ter visto um centímetro de diferença na quantidade de esmalte no vidrinho. São 14ml de esmalte Holográfico para a vida inteira haha!
O efeito é mais forte pessoalmente. As fotos não conseguiram captar toda a beleza do esmalte, mas é possível ter uma idéia. Quem tem e já usou entende o que estou falando: ele é lindo!
Assim como sou apaixonada de carteirinha por esmaltes fluorescentes e não me enjôo, estou me encantando cada vez pelos Holográficos. Todos são muito lindos! Agora só me falta um rosa para a coleção!






Degradê com glitter



degradê com glitter é um opção mais discreta para apostar nos esmaltes brilhantes. A ideia é apostar no glitter somente da pontinhas das unhas até a metade.

E para fazer o degradê com glitter nas unhas é muito simples. Basta escolher um esmalte para usar como base, pode ser a cor que desejar. Depois de seco, é hora de aplicar o esmalte com glitter a partir do meio até as pontas das unhas. Se necessário passe mais de uma vez para que o brilho fique concentrado e dê o efeito degradê.

Se quiser variar, aposte também na versão do degradê com glitter invertido. A diferença é que o esmalte com brilho deve ser aplicado de baixo para cima, ou seja, começando rente a cutícula até na metade da unha. 

O legal é soltar a criatividade e criar combinações de acordo com o seu estilo, mas nós temos algumas sugestões:

Verde Água - Colorama 
Glitter Forte 366 Prata - Hits Specialittà 

Novo Azul! – Risqué
Paetê – La Pogée

Cinza Incerto! - Risqué
253 Bombinhas - Dote

Confira também o truque fácil para remover esmalte com glitter das unhas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário