quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Unhas


Demorei bastante para usar um esmalte da Beauty Color. Não sei exatamente quando a marca lançou esmaltes, mas com certeza faz mais de um ano. Os primeiros vidrinhos que vi nas perfumarias já estavam todos decantados e pela primeira vez vi um esmalte cintilante ficar com aquela farinha de trigo (coisa que achei que só acontecia com esmaltes cremosos). Outro detalhe que me deixou com preguiça da marca foi esse comercial, que nem é tão feio, mas que eles conseguiram destruir com a narração bíblica do José Wilker.
Bom, passada essa fase, já nem reparava mais na marca até que uma amiga insistiu que os esmaltes eram bons e me convenceu a experimentar. Ganhei dois vidrinhos dela e um deles foi o lindo do Felina:
Esmalte Beauty Color Felina
O Felina é um vermelho cereja com brilhinhos vermelhos e dourados. Não sei se é um microglitter porque não tem textura, talvez sejam mini flecks. No vidrinho ele é mais puxado pro vinho, mas nas unhas fica mais claro. Ele tem aquele acabamento jelly mega brilhante! Parece que você fez sanduíche de glitter (quando você usa uma camada de glitter entre duas camadas de esmalte jelly). Fazia tempo que não via um vermelho ~diferente.
Esmalte Beauty Color Felina
Passei duas camadas e ele dispensou extra brilho  Na primeira vez que usei não consegui fotografar, mas a lindeza compensou o segundo uso e consegui captar a belezura dele!
Pelo que eu vejo por aqui, o preço médio dos Beauty Color costuma ser menor que dos Risqué ou Colorama, por volta de R$2,00. Um esmalte como o Felina de marquinha diferente vale à pena comprar, não me decepcionei. O outro que eu ganhei é um laranjinha cintilante, vamos ver se ele também vai merecer um post. Por enquanto, sem reclamações. Ah, os esmaltes não são 3 free, só pra variar :/
O que vocês têm achado dos esmaltes da marca?






Sartorum...

Vou mostrar um esmalte que usei dias atrás,minhas mãos ainda estava lisinha,porque agora estão  todas descascando,eu tenho uma alergia que ela só aparece de agora até outubro daí some e só reaparece no ano que vem,fazer oque eu sou igual cobra troco de pele.
Escolhi o Sartorum, da coleção outono-inverno Passarela da Big Universo, e não sei definir exatamente qual é que cor desse esmalte. Ele é prata com dourado  e foi feito pra lembrar o Graphite da Chanel. 
                                           Passei duas camadas e foi facinho pra limpar.





Aquarela nas unhas


Apresento para vocês unhas aquarela, que também podem ser chamadas de mosaico torto, roupa de pintor, sic de esmalte, arco-íris, etc.
Fiquei com vontade de fazer a “arte” quando o Scandal da p2 que estava usando começou a lascar. A ideia original era carimbar as unhas, mas como o p2 ficou muito gasto, resolvi esconder as falhas com outros esmaltes.
Foi bem simples e rápido deixar as unhas assim, demorei mais pra escolher as cores do que pra pintar as unhas. Como disse, já estava usando o Scandal, pra fazer o efeito roupa de pintor só precisei ir sobrepondo partes aleatórias da unha com outras cores, sempre da mais clara pra mais escura. Comecei com o Slate Green da Models Own (verde), depois usei o Pucci-licius da Color Club (roxo), em seguida um amarelo e um azul da Beauty Uk. Finalizei com top coat e pronto! Decidi usar só esmaltes importados, pois sou metida são mais pigmentados.
Quanto mais assimétrico melhor! A simetria leva ao erro, então é melhor já fazer errado desde o começo.
Gostei bastante do efeito, não é muito minha cara, mas achei fofinho. Claro que não pretendo usar assim sempre, na verdade nem sei se usaria outra vez, mas gostei. Bom, se houver outra vez, vou craquelar tudo.

Dream :: Derma Nail


Esmaltes azul, minha nova paixão.

DSC05238tse
O Dream é azul cremoso mas com uma tonalidade fria. Foi super fácil de passar, usei 3 camadas para fechar bem a cor. Muito tranquilo para limpar os cantinhos também.
DSC05240
O que mais gostei da Derma Nail é que além de ser um esmalte de qualidade é hipoalergênico (livre de formaldeído, tolueno e benzeno).
Sem contar que o frasco tem 11ml.
Mas como eu não estava afim de usar uma cor cremosa pura resolvi passar uma camada do Fairy Dust da China Glaze. O Fairy Dust deu uma delicadeza na cor e deixou tudo muito fofo. Mas ainda não satisfeita carimbei o anelar, o indicador e o polegar com a plaquinha da Bundle Monster BM 04 e esmalte branco para carimbos da Konad.


Carimbo minimalista



Acordei morrendo de vontade de carimbar minhas unhas, mas aí fui enrolando ao longo do dia e acabou que a noite chegou e não deu mais tempo de pintar, esperar secar e então carimbar. A solução que achei foi fazer algo mais minimalista e rápido, então usei o carimbo apenas no anelar.
Eu achei lindo.
No sol
Admito que teria ficado muito mais lindo se tivesse usado um top coat no anelar pra igualar o brilho das outras unhas, mas sempre que eu passo um top coat sobre carimbo eu borro tudo :(
Bom, o esmalte vermelho que usei é o Hot Red da Jordana. Já disse aqui uma vez que os esmaltes Jordana são ótimos pra quando você está com pressa, pois a aplicação é ótima e o acabamento fica lindo não importa o quão porcamente você passe. O Hot Red  é um vermelho bem aberto, ele tem uma cintilância linda, pena que ela só aparece no vidro.

Como disse, gostei bastante, mas esse anelar carimbado só me deu mais vontade de carimbo que antes.


Sabor de Verão Dote...

Meninas quando vi na net essa coleção pensei vou comprar,e fui atrás e consegui achar bem pertinho de casa e até que achei em conta 1,90 e resolvi trazer todos.Vou dividir esse swatch em três partes pra não ficar enjoativo.
A coleção é composta por 10 cores que são 4 cintilantes e 6 cremosas.
Vou começar mostrando 3 cores cremosas.

                                             Vou começar com o Salada de Frutas.







Gente pensa num esmalte difícil de fotografar,ele é um laranja neon com bastante vermelho essa foto foi a que mais se aproximou da cor real dele.
                                                





O sorvete de chocolate é um nude bem bonito temos bastante igual por aí.





Olha esse amarelinho é bem bonito mais como todo amarelo mancha um pouquinho acho que passando a primeira camada e esperando secar não deve manchar.
Todos passei duas camadas,sem top coat brilho próprio,durabilidade ótima.
Sei que são cores das mesma que temos mais acho que vale a pena ter a coleção ta bem a cara do verão.


Homa Holográfica

Eu sempre aproveito feriados prolongados e as férias para usar manis que eu acho que não combinam com o ambiente de trabalho. Dessa última vez, decidi apelar e usei uma homa holográfica:
Homa Jade
Os esmaltes escolhidos foram o Hypnose e o Energy da Jade, ambos cobriram bem com duas camadas. Na minha cabeça achei que o resultado seria super chamativo, mas na realidade achei que ficou delicado. Será que meus parâmetros já estão muito distorcidos depois de tanto tempo de vício? kkkk
Homa Jade II
Adoro usar holográficos no verão, não só para aproveitar toda a beleza do efeito, mas porque eles são fáceis de passar (consigo ficar mais preguiçosa que o normal com o calor…kkkk) e secam rápido, dando menos problemas com bolhinhas chatas.
Retirado do blog:http://tudosobreesmaltes.com/2013/01/16/homa-holografica/

photo

SAM_1783

Dias atrás dando uma olhada no orkut achei uma menina vendendo os esmaltes Jade e acabei comprando dois o primeiro vou mostrar pra vocês agora!


Violeta Acinzentado (Risqué) & Júlia (EDK)

Outro dia desses resolvi passar um esmalte da Risqué e escolhi o Viúva Negra. Apesar de não ser exatamente o que eu imaginava, ficou bonito.. só que eu passei o roxinho da Colorama (teimosa, né?) e o pincel “riscou” todo o esmalte, como aconteceu com o Apple  . Até tentei passar outro top coat por cima, mas a emenda ficou ainda pior.

Não aguentei o acabamento estragado: tirei tudo, porém decidi passar outro da mesma marca. Fuçando na caixinha, dei de cara com o Violeta Acinzentado, que eu ganhei de presente e ainda estava novinho.

A Mary já tinha mostrado ele por aqui, mas eu não imaginava que fosse gostar tanto! Cobertura nota 10, acabamento de dar gosto! Ele seca tão lisinho que parece que tem uma película de plástico por cima do esmalte. Adorei.
Como eu ainda não saí da fase glitter, escolhi o Júlia, criação da Kelly, para dar uma incrementada. Não podia ter ficado melhor!
O Júlia é uma mistura de glitter magenta, hexagonal, com glitter roxo, bem pequenininho. Ele é bem concentrado e eu só precisei de uma camada. A combinação dele com o esmalte escuro ficou muito legal.
É tão bom fazer uma combinação que dá certo, né? Não parei de olhar para as minhas unhas… e muita gente me perguntou qual era o esmalte que eu estava usando.




Save Me :: OPI

Um dos esmaltes da Nicki Minaj que mais me chamou a atenção, desde o lançamento, foi o Save Me. Adoro esses glitters festivos! Até cogitei usá-lo no Réveillon, mas depois achei que ia ficar muito repeteco (ano passado usei um esmalte do mesmo estilão).
De qualquer forma, resolvi que ele seria um dos próximos da fila.
Na minha primeira tentativa, passei um esmalte prata por baixo, por medo de ficar falhado. Não gostei. O prata escondeu todo o glitter e tirou a graça do esmalte.
Daí tirei tudo (haja paciência!) e resolvi passar o Save Me sozinho. Para minha alegria, com 3 camadas a cobertura ficou bem legal.
Só que olha… vou dizer que nunca usei um glitter tão TENSO na minha vida. Como deu trabalho! Precisei ficar reposicionando essas barrinhas com um palito, pra não estragar o acabamento da cutícula; além disso, várias delas ficavam com a pontinha pra fora da unha, então eu tinha que “empurrá-las” pra dentro.
Até aí, tudo bem. Passei 2 camadas de top coat pra garantir, sendo uma da Base Glitter da 5Cinco (que é meio grossinha e serve justamente para “alisar” o glitter) e uma do roxinho da Colorama. Tirei as fotos e saí cantando Pound the Alarm. Só que, quando o top coat secou, além de continuar áspero, vários fiapinhos começaram a aparecer nas pontinhas 

Isso mesmo, Nicki. Fiquei assim.
Os tais fiapinhos me incomodaram demais, ficavam agarrando na roupa, arranhando a pele, um horror. Tentei cortar com alicate, mas alguns eram bem pequenos e difíceis de agarrar… passei o dia seguinte na neura de puxar os benditos. Acabei tirando logo em seguida.
Uma pena, porque o esmalte é baphônico. Quem tiver, eu recomendo guardar pra alguma festa! Ou então passar só uma camadinha por cima de outro esmalte, pra dar um tchan.


17
jan
Tropical Temptation – Revlon


Hoje vou mostrar pra vocês um esmaltinho que usei faz tempooo. Eu cobicei esse esmalte desde que vi pela net quando uma personagem de novela usava, era uma médica,  fui no nosso amigo Google e descobri que era a Christine Fernandes em Viver a Vida! Enfim, o nome do lindo é Tropical Temptation e ele é da Revlon, querem ver???
Tropical Temptation - Revlon - CE
Lembro que comprei em promo na época por R$ 19,90 na Sephora quando ainda era Sacks. Claro que hoje em dia achamos Revlon por até R$ 9,90, mas antes não era assim! hehe
Voltando… a cor é um coral rosado, não consegui de jeito nenhum captar a cor e olha que mexi em tudo na câmera. Ele puxa um pouco mais pro rosa, apesar de ser meio coral/laranjinha.
Tropical Temptation - Revlon - CE 1
Como o esmalte é ralo, foram necessárias 3 camadas  para cobrir bem e foi tranquilo de passar e secou rapidinho!
Tropical Temptation - Revlon - CE 2
Acho que a cor super combina com o verão, então quem gostar pode se jogar!!;)
Adoro os esmaltes da Revlon, principalmente agora que estão com valor mais ace$$ível!



Nenhum comentário:

Postar um comentário