quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Arte dos carimbos


Como eu precisava usar o esmalte vermelho do signo de Áries decidi que ele seria a base para a minha estampa do carimbo. E na hora de carimbar fiquei tão em dúvida que fiz uma estampa diferente em cada mão.
Konad m65 e Konad m64
Confesso que cogitei fazer bandana nails nas duas mãos, mas comecei carimbando com o esmalte branco e ia dar errado.
No fim acabei gostando muito do resultado. O que me deixa um pouco brava por dois motivos:
1) gostar de esmalte vermelho
2) gostar de “florzinhas”
Preferi o carimbo da mão esquerda, especialmente por ter sido a primeira vez que consegui carimbar as 10 unhas de maneira satisfatória. Achei tão lindo que até tive coragem de colocar essa foto aí embaixo, mesmo que não esteja perfeita.
A melhor parte: além de ter ficado bonitinho, durou incríveis 6 dias nas minhas unhas. Não durou mais porque eu não quis. :P
A parte ruim foi o esmalte ter deixado minha unha laranja. Me surpreendo porque né, não costumo usar vermelho, mas foi só ficar 2 dias sem esmalte que o tom esquisito saiu.


Read more: http://www.loucasporesmalte.com.br/2012/05/flores/#ixzz2IGG2rY4t



Inspiração: estampa



E essa eu decidi fazer no momento que vi minha blusa de nuvenzinhas em um manequim xD

Na verdade decidi ao sair da loja, após ter comprado a blusa de nuvenzinhas, ahahah.
Eu sei que no original o desafio era “inspired by a pattern” e eu entendo “pattern” como uma coisa diferente, meio óbvia até. Minha ideia inicial era carimbar com a plaquinha Konad m60 a estampa de tartan, mais clichê impossível xD
Daí vi essa blusa e pensei “preciso tê-la”. Namorado me viu comprando a blusa e disse “você não tem que fazer uma unha que imita ~tecido~?” (hueahea tem como não amar?). Leu meus pensamentos e eis minhas unhas pretas carimbadas com nuvens prateadas.
Eu sempre quis fazer essa combinação de “céu sombrio”, aproveitei o desafio e carimbei com o Cromo Prata da Impala – que é ótimo pra carimbar – e usei a plaquinha da Konad m79.

Eu ia tentar fazer algumas nuvens vazadas nas unhas, do mesmo jeito que elas aparecem na blusa, mas tive tanto trabalho para aplicar o esmalte preto – estava no finzinho e foi chato de passar – que quis evitar a fadiga e somente aproveitar as nuvens prateadinhas. Até pensei em usar algum strass, mas CHEGA. Estou no meu limite da nail art, louca pra ver o fim desse desafio e perdendo a referência do que é fofinho e do que é over, aheuheau.


Read more: http://www.loucasporesmalte.com.br/2012/07/inspiracao-estampa/#ixzz2IGHAgwx3

Nenhum comentário:

Postar um comentário