quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Os incríveis Holográficos da NFU-Oh



Os incríveis Holográficos da Nfu-Oh
Depois que comprei os holográficos da China Glaze fiquei viciada nos esmaltes holográficos. Eles são perfeitos, o efeito que eles dão é coisa de outro mundo!
E meu sonho de consumo mór, aquele que fica lá no topo dos sonhos de consumo, era um holográfico da Nfu-Oh. Quem é viciada conhece a marca e já deve ter visto por aí aqueles vidrinhos lindos com formato de corpete. Eis que abri a bolso e decidi que precisava ter ao menos um deles na minha coleção. E comprei esses:

64, 65 e 61 detalhes da frente

64, 61 e 65 detalhes de costa
Quando chegaram fiquei toda boba com eles e quis testar. Estava com o 2nite nas unhas e aproveite e comparei com os da China Glaze.

clica que aumenta

clica que aumenta

Clica que aumenta

Bom como vocês podem ver em todas essas fotos o Nfu-Oh forma um prisma mais forte que o China Glaze. Mas na minha humilde opinião, e vendo a olho nu, nem é tão mais forte assim.
Ambos tem aquele prisma mais uniforme, apesar dos da Nfu-Oh serem um pouquinho mais granuladinho.
O 65 é um azul clarinho que na sombra fica um azul calcinha bem metálico. O 61 é prata, na sombra ele fica muito prateado, como se tivesse passado um prata cromado. Porém de todos é o que mais brilha o holográfico nas unhas.
O 64 é um rosinha lindo que amei demais, um pouco parecido com o IDK se vc olhar nas fotos, mas de perto dá para perceber bem a diferença entre os dois. O IDK é bem lilás e o 64 é bem rosa.
Nas minhas sinceras considerações, ter um Nfu-Oh é para aquelas viciadas que querem ter por ser diferente, ter um vidrinho todo especial (é lindo demais o vidrinho gente!) e poder dizer que na sua coleção tem um. Mas se você procura um holo bonito e  forte os da China Glaze cumprem muito bem a sua função e são menos da metade do preço de um Nfu-Oh.
Os Nfu-Oh não estão a venda no Brasil, podem ser comprados na Fabulous Street, pela bagatela de $12,50 +frete. Ou na nossa loja virtual!






Comparação Nfu-Oh 64: Antigo x Novo

Há algum tempo a gente comparou o Nfu-Oh 61 da versão nova com o do lote antigo, não viram?
E daí que ficamos de mostrar a comparação também do 64 entre a primeira e a segunda versão (dizem que as novas estão vindo com menos holografia ainda, mas só temos essas duas versões para comparar)
Aqui estou com o meu 64 da primeira versão, já tinha usado ele e postado toda a sua lindeza aqui.
Aqui a Manu usou o seu 64 na segunda versão.
Dá pra ver que tem um tico de diferença né. Então vem ver como ficam lado a lado.
Assim como com o 61 a gente consegue ver no vidrinho a diferença. O 64 antigo faz o prisma no vidrinho enquanto que o novo  bem que se esforça, mas aparece bem pouca coisa.
Enquanto que no 61 a gente percebia uma diferença de holografia bem gritante, e inclusive a base do esmalte era diferente, no 64 a mudança não é tão evidente assim. Nas unhas eles ficam muito parecidos. Dá pra notar que houve uma diminuição da pasta holográfica, o efeito arco-íris que o antigo forma é muito mais marcante, mas pelo menos eles possuem a mesma base e tom de rosa.
Ainda assim o 64 novo é MUITO holográfico, vejam ele perto do Carrie.  Não estou dizendo que ele não é holo e que o efeito é fraco, só estou mostrando que perto da primeira versão ele é menos holo, assim como o 61.
Se alguém tiver um mais novo que esses, eles foram comprados em 2010 (versão antiga) e começo de 2011 (versão nova), diz pra gente se a holografia continua a mesma ou se está diferente =D
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário